Apresentação

Prezados internautas, este blog foi criado com intuito de expandir a palavra Bíblica,

em meus aprendizados como cristão praticante.

Tenho por hobby, a prática da escrita e, dentre esta, também os poemas, sendo alguns destes dedicados à Sagrada Escritura.

Como não consegui, por mais que tentasse, repassá-las para quem quisesse musicá-las, pois acredito que haja esta possibilidade, apesar de não ser compositor, resolvi divulgá-las por meio eletrônico, para que não ficassem apenas em um arquivo pessoal.

Boa leitura e “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

domingo, 20 de setembro de 2015

"Em águas revoltas"

 “EM ÁGUAS REVOLTAS”

Em águas revoltas,
Tive medo e vacilei.
Apavorado e sem palavras,
Simplesmente parei.

Em águas revoltas,
Meus erros enxerguei..
Será que ainda dá tempo? Pensava!
Convicto, corrigi-los irei.

Em águas revoltas,
Uma coragem criei.
Revendo os conceitos,
Mais forte fiquei.

Em águas revoltas,
Novos rumos busquei.
Percebi que podia,
E acreditei.

Em águas revoltas,
Maiores planos tracei.
Agora renovado,
Eu recomecei.

Em águas revoltas,
Que lhe encontrei.
Não temo mais nada,
Assim viverei.

Antônio de Pádua Elias de Sousa
17/06/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário