Apresentação

Prezados internautas, este blog foi criado com intuito de expandir a palavra Bíblica,

em meus aprendizados como cristão praticante.

Tenho por hobby, a prática da escrita e, dentre esta, também os poemas, sendo alguns destes dedicados à Sagrada Escritura.

Como não consegui, por mais que tentasse, repassá-las para quem quisesse musicá-las, pois acredito que haja esta possibilidade, apesar de não ser compositor, resolvi divulgá-las por meio eletrônico, para que não ficassem apenas em um arquivo pessoal.

Boa leitura e “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

domingo, 20 de setembro de 2015

"Missionário"

MISSIONÁRIO

Senhor, fazei de mim um missionário
E abençoai-me nesta missão,
Seu servo na instrução,
Em um projeto diário,
De ajuda ao meu irmão.

Meu coração iluminai,
Minh’alma purificai,
Aumente assim a minha fé.
A sua palavra quero levar,
À todos que dela precisar.

Sem falso moralismo e hipocrisia
E sim com transparência e sabedoria.
Em águas mais profundas quero pescar
E quantos mais eu ensinar,
Dai-me a força de continuar.

Que ser sempre otimista eu possa,
Que eu doe mais do que receba,
Que agradeça mais do que peça,
Que eu encontre e mostre o caminho
E que eu nunca esteja sozinho.

Nesta missão de paz,
De espalhar a beleza do perdão e amor,
Quero que me faça capaz,
Diminuindo a tristeza e a dor,
Em um projeto diário,
Fazei de mim um missionário.
  

 Antônio de Pádua Elias de Sousa
               03/10/03
         Formiga – MG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário