Apresentação

Prezados internautas, este blog foi criado com intuito de expandir a palavra Bíblica,

em meus aprendizados como cristão praticante.

Tenho por hobby, a prática da escrita e, dentre esta, também os poemas, sendo alguns destes dedicados à Sagrada Escritura.

Como não consegui, por mais que tentasse, repassá-las para quem quisesse musicá-las, pois acredito que haja esta possibilidade, apesar de não ser compositor, resolvi divulgá-las por meio eletrônico, para que não ficassem apenas em um arquivo pessoal.

Boa leitura e “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Firme e forte"

FIRME E FORTE

Esta é minha arte
A levo em toda parte
Sempre firme e forte           
Não tenho medo da morte

Acordo as seis da manhã
De corpo e mente sã
Vou a procura da rima
Assim que é minha sina

Com a viola apaixonada
Ponho o pé na estrada
Meu companheiro é quem me conduz
Este guia se chama Jesus

Tristeza não me domina
Pois tenho quem me anima
Para espantar o meu pranto
Chamo o Espírito Santo

Meu trabalho é gratificante
Nesta vida emocionante
Levo conforto aos filhos meus
Dando graças à Deus.

                                     
Antônio de Pádua Elias de Sousa
          14/06/03
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário