Apresentação

Prezados internautas, este blog foi criado com intuito de expandir a palavra Bíblica,

em meus aprendizados como cristão praticante.

Tenho por hobby, a prática da escrita e, dentre esta, também os poemas, sendo alguns destes dedicados à Sagrada Escritura.

Como não consegui, por mais que tentasse, repassá-las para quem quisesse musicá-las, pois acredito que haja esta possibilidade, apesar de não ser compositor, resolvi divulgá-las por meio eletrônico, para que não ficassem apenas em um arquivo pessoal.

Boa leitura e “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Apocalipse 2"

Apocalipse 2


“ Quem tiver ouvidos,
ouça o que o Espírito diz às Igrejas”!
Assim os seus anjos eram requeridos,
se tiveres dúvidas, minhas ordens revejas!

Em Éfeso, Esmirna, Pérgamo e Tiatira,
anunciado foi, em busca do vencedor.
As obras, o trabalho, o arrependimento, até a mentira,
de tudo Ele era conhecedor.

Ciente da angústia, da pobreza e difamações,
o sofrimento  passarás sem temor.
O demônio lançara prisão e tribulações,
logo, sejas fiel ao meu amor.

Na sua fé renegastes satanás,
mas seguistes também outra doutrina.
As imundices e idolatria julgarás,
somente o arrependimento me agrada e fascina.

Repreendas a sedução e o adultério,
pois perecerão pela peste os seus filhos.
Hão de sofrer com rigor e critério,
são nas tuas obras que terão os brilhos.

“Quem tiver ouvidos, ouça”....


21/10/2016

Antônio de Pádua Elias de Sousa
Formiga-MG




Nenhum comentário:

Postar um comentário